quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha cadela fujona

♥Olá, meninas (meninos também), hoje tive um dia muito agitado, acordei cedo para conseguir fazer tudo o que havia planejado, tarefas domésticas de rotina e dar banho nos filhotes (4 cachorros), quando terminei a cansativa tarefa do banho, meus vizinhos começaram a soltar fogos e bombinhas, eu detesto isso (eu e muita gente) moro em uma comunidade, o que nos leva a pensar em guerra (quem mora ou já morou sabe o que estou falando), minha cadela Morgana simplesmente tem pavor do barulho, ficou desesperada pulou o muro por dentro do matagal que tem ao lado da minha casa, eu toda cuidadosa fui correndo atrás dela no caminho subindo as escadas dei de cara com nada mais nada menos que uma cobra (isso mesmo) uma COBRA enorme querendo dar um bote, gritei tanto, mas tanto, fiquei apavorada, liguei para marido, liguei pra minha irmã e meu cunhado, minha sorte que meu cunhado estava em casa e vieram me socorrer, resumindo a cobra fugiu e minha cachorrinha também.
  Começamos uma busca pela rua e no morro eu e meus dois sobrinhos maravilhosos Anna Julia e Matheus, ficamos a tarde toda procurando, fiquei exausta, e quando vi que ela não apareceu comecei a chorar e passar mal. Meus Deus passei muito mal, precisei tomar calmante (diazepan 5mg) fiquei com falta de ar e muita dor no peito, mas graças a Deus melhorei. Mas tarde sai pela rua oferecendo dinheiro pra quem encontrasse a Morgana, minha sobrinha Anna Julia conseguiu encontrá-la quase anoitecendo agora a pouco, ficamos tods muito aliviados, graças a Deus tudo terminou bem. Mais uma vez dei um bolo na minha prima, marquei de ir na casa dela pra colocar as fofocas em dia, mas não deu, deixa pra próxima.
Aí esta a foto da fujona:



Quem tem bicho que já fugiu, sabe o que eu passei.

  Bjssss até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, volte sempre.