sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um pedacinho da minha vida


Preciso me desculpar pela minha ausência, três meses afastada, motivo PREGUIÇA, (kkkkkk) isso mesmo, estou muito desanimada, desmotivada, preguiçosa, triste, pior sem motivos aparentes. Não sei porque derrepente fiquei assim (depressiva), mas estou tentando voltar as minhas atividades aos poucos, tomando as rédeas da situação. Quero, preciso e necessito voltar ao trabalho, ainda não sei por onde começar, mas estou pensando sobre o assunto, não posso arrumar qualquer coisa, eu mereço o melhor (meio expediente, de segunda a sexta-feira, salário no mínimo 2 mil reais, kkkkk) eu estudei muito pra isso (brincadeirinha). Tenho uma família muito grande e muito dependente de mim, por isso não posso ficar muito tempo fora de casa, porque quando voltar talvez não tenha mais casa. Vou mostrar pra vocês minha família:

Eu e meu maridinho lindooo, maravilhoso, estamos casados há 8 anos.

Esta é minha filha Morgana, ela tem 8 anos, muito carente.

Este é o Champy, ele tem 3 anos, é lindo e muito agarrado comigo.


Esta é a Charlotte, pela cara vocês já sabem, muiiiito levada, ela tem 2 anos.


Este é o Barrigudo, grande e bobo, ele tem 2 anos.


Este é o Baby, ele tem 1 ano e 10 meses, muito brigão.


Esta é a Belinha, ela tem 1 ano e 7 meses, é muito levada.


Este é o Chico, ele tem 2 anos e 5 meses, é o pior de todos, muito levado e grita e fala o tempo todo.

Esta é minha pequena família, eu cuido de todos eles sozinha, muito trabalho o dia todo, mas não vivo sem eles.
    Até breve, bjsss
  Sara Molina

5 comentários:

  1. Ai amiga, que gostoso o post... Caraca, Charlotte parece que está "sorrindo" pra foto, muito engraçada!!! kkkkk Mas adorei "Barrigudo"!!! E Chico???? Aff!!! Meu sonho é ter um papagaio pra falar comigo o dia todo...kkkkkkkkkkkk Alguém pra me ouvir e "pra dar opinião", né? Mesmo que seja repetindo minha frase... Bom que ele sempre vai concordar comigo!kkkkkkkkkkkkk
    Amiga, você merece sim o melhor. E o melhor ainda está por vir... ânimo!!! Grande beijo enorme na família linda!!!
    Te amo, viu?
    Bjks da amiguinha Si

    ResponderExcluir
  2. Aiii dinda ta lindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. te amo meu amor ,bjssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei muito maneiro quero um tbm bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, volte sempre.